+ 70 Modelos Pra Se Inspirar


Residência De Vila Alugada Ganha Reforma Direta


“Sempre digo que sou uma jornalista realizada e uma arquiteta frustrada. Sou fã de reformas e gosto de dar meu toque pessoal aos locais onde vivo. Por isso, no momento em que comprei esse apartamento velho, há quase dois anos, logo quis renová-lo. Como curtimos ganhar os amigos, decidi inserir um dos quartos à área social. Contornei os defeitos que foram surgindo - como a viga que ficou aparente quando uni esses ambientes - com ideias descomplicado e econômicas.


Algumas informações mostraram-se na conversa com um vizinho que prontamente tinha reformado seu apartamento. Tive ajuda de um empreiteiro pra fazer a obra, que administrei sozinha. Dei muita ênfase ao reaproveitamento de instrumentos e escolhi cores (adoro!) que tornaram os espaços mais atraentes. Márcia com o marido, Jorge Lacerda, e a filha, Beatriz Dutra Lacerda.


A integração de um quarto com a área por favor, clique no seguinte site fez aparecer este espaço de quase cem m² e 3 ambientes. Nesta hora, a família podes receber os amigos com folga – atividade que acontece pelo menos uma vez por mês. 1. Gesso e iluminação disfarçam a viga. Bem acima do bar, a viga existente entre o quarto e a sala ficou aparente com a derrubada da parede. Pra disfarçá-la, Márcia desenvolveu um rebaixo com gesso e ali instalou spots de lâmpadas dicroicas, que trazem iluminação pontual.


  • 1 Projeto por Mês 2016 #02: Lavanderia - Organização e Decoração

  • Wikkelhouse_Construções_Sustentáveis_CASACOR (9) zoom_out_map

  • Os eletrodomésticos em inox deixam a decoração de cozinha descomplicado mais moderna

  • oito dicas de decoração para quartos pequenos

  • 83 A mamodo dos portais

  • Ex-funcionário não podes ser recontratado como terceirizado nos dezoito meses após deixar a organização

  • Encontre assim como >> Mensagem Dia dos Pais 2016



2. Nicho pela parede vira boteco. Quando o quarto e a sala se juntaram, o corredor da área íntima ficou mostrado. Para ocultar essa circulação, Márcia fechou a passagem com alvenaria e montou ali um nicho (1 x 0,25 x 2,30 m), que abriga prateleiras pela cota de cima e uma adega climatizada pros vinhos pela parcela de miúdo.


O acesso pro corredor já é pela entrada à esquerda do bar. O tom que marca este cantinho é o Tentação (tinta acrílica Coral Dulux). 3. eu adorei esse serve de lavatório. Durante a reforma, Márcia teve o cuidado de não se desfazer de utensílios que ainda estavam bons. Adepta do reaproveitamento, ela bateu os olhos nas portas de um armário de mantimentos (aquelas com respiradouros) que ia desmontar e neste instante lhes deu destino: “Como a madeira era legal e potente, pensei que poderiam se transformar em mesas”, diz. Assim foi feito: Márcia contratou os serviços de Narciso Isidório da Silva. “É um carinho de marceneiro, um verdadeiro artesão que trabalha na moradia dos clientes”, fala ela. As portas renderam não só a mesinha que embute a cuba do lavabo como também a mesa de apoio do boteco e outra pra refeições.


O curso aborda iluminação, aparato, cores, revestimentos e acessórios. 28/02 - 14h30 - C&C Miguel Stéfano (Rua Miguel Stefano, 2394 Água Funda - São Paulo - SP). Inscrições no blog da C&C. Luciana Rímoli, consultora de Feng Shuí, ensina os princípios dessa técnica de decoração chinesa, cujo propósito é trazer bem-estar físico e emocional. 09/03 - 14h - C&C Santo André (Avenida Industrial, 700, Vila Industrial - Santo André - SP). encontrar mais informações /p>

Inscrições pelo blog da C&C. Luciana Rímoli, consultora de Feng Shuí, ensina quais cores são capazes de carregar serenidade e boas vibrações pra sua casa. 16/03 - 14h - C&C Tamboré (Estrada Piracema, 669 Shopping Tamboré, Loja 92, Barueri - SP). Inscrições pelo website da C&C. A professora de artesanato Ângela Gonzalez ensina técnicas de mosaico com madeira, usando menores fragmentos em maneira de pastilha.


23/02 - 15h - C&C Santa Barbara D’Oeste (Rua do Ósmio, 975 Ancora B São Francisco - Santa Barbara D’Oeste - SP). Inscrições pelo website da C&C. clique em próxima página artesã Ângela Gonzalez ensina a pintar caneca e prato de porcelana. O instrumento é fornecido pela corporação. 28/02 - 14h - C&C Tamboré (Via Piracema, 669 Shopping Tamboré, Loja 92, Barueri - SP).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *